quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Palhaços assassinos começam a aparecer nas madrugadas de Sorocaba depois da febre nos EUA

A moda dos palhaços assassinos, que começou nos EUA e no Reino Unido, agora chegou no Brasil e tem trazido medo aos moradores da Grande São Paulo e também no interior, principalmente na cidade de Sorocaba. Os palhaços têm assustado muitos moradores e foram responsáveis por diversas ocorrências policias no exterior. Aqui, muitos internautas deram seus depoimentos nas redes sociais contando terem visto as criaturas e alertando as pessoas a evitarem os locais onde eles já apareceram.
Não se sabe exatamente se os homens usam as fantasias para esconder suas identidades e praticar crimes, ou se são inofensivos e só trazem medo. 

Palhaços assassinos em Sorocaba
A polícia do Estado de São Paulo chegou a soltar um alerta após as diversas ocorrências feitas nos últimos meses devido à aparição dos palhaços. No última segunda dia 10, um morador do Campolim em Sorocaba, registrou a tentativa de um homem vestido de palhaço entrar em sua residência, já ontem, duas crianças foram perseguidas por um palhaço com uma especie de machadinho, na pista de caminhada do Jd. Santa Bárbara.
Bairros com relatos de aparições de Palhaços, segundo denúncias na página SorocabaniceS.
...OURO FINO, CAMPOLIM, SANTA BÁRBARA, VILA HELENA, GUAÍBA, PQ DAS LARANJEIRAS, TRUJILLO, ÉDEN, JOÃO ROMÃO E BARCELONA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário